16.12.2008 - FCB

9 comentários:

  1. Meus, FCB já não existe. Se nem o nome colocam direito como vão querer que eles os deixem entrar, seus penetras?

    Essa ideia até tinha pernas para andar, mas acabou por não ficar bem bolada. Chuck Norris não pede por favor para entrar. Entra e pronto! Podiam ter infiltrado um guerrilheiro no momento que os colaboradores da Draffcb entraram na Pousada. Sei lá... qualquer lance que não se parecesse com brincadeira de adolescente.
    Enfim...playboyzinho brincando de guerrilha.

    ResponderEliminar
  2. Lol...e você não sabe digitar...faltou o "T" no seu DraftFCB. Eu acho que eles nem se preocuparam em falar correctamente...Eu sinceramente não sou da agência mas não fico falando o nome das agências por completo, e se calhar falo mesmo FCB como resumo de DraftFcb...
    A idéia é boa e não me pareceu de adolescente, agora se é "de playbozinho" ou não já não sei, mas pelo menos já teve uma bela notoriedade nos media.


    PS... já que colocaste anónimo, tomei a liberdade de fazer o mesmo, assim não sabes quem eu sou, também! :)

    ResponderEliminar
  3. wikipédia: "Playboy é um estilo de vida onde o indivíduo mantém uma intensa vida social". Cheira-me que além do 1º anónimo não saber soletrar bem, também tem alguma falta de vida social... a inveja é um dos pecados mortais meu caro, e a falta de coragem pode estar na origem dessa falta de vida! Parabéns Torke!!! Há poucas pessoas com a vossa coragem!!!

    ResponderEliminar
  4. "Tá cá o Chuck Norris até...não?"

    "Eu não sei, eu entrei agora. Entrei agora à meia-noite".

    ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. ahahha barradas. Do que é que estavam à espera?
    Ainda assim, muito louca a acção!

    ResponderEliminar
  6. Pior do que um burro, é um burro com iniciativa. Parabéns pela inciativa malta da Torke!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia malta, já vi que hoje temos comentários.

    Queria em primeiro agradecer pelas dicas e com elas vamos tentar melhorar para as próximas emboscadas.

    Anonimo1: Obrigado pelas dicas, eu concordo em algumas coisas, pois o vídeo nosso da Draft FCB não demonstra muito, mas o chuck norris entrou lá....se não passou esta mensagem vamos fazer os próximos videos melhores. O resto do que voce disse, não tenho muito o que comentar, pois fazemos guerrilha aqui a um tempinho e para gente o principal objectivo de guerrilha é gerar boca a boca e media gratuita...e claro, tentar que seja de maneira positiva...não estamos aqui para arrumar inimigos e sim para mostrarmos criatividade. E se chegamos a você é melhor do que só chegar a mensagem para o meu grupinho de amigos.

    Se quiser depois trocar umas ideias e continuar a nos ajudar a melhorar manda um email andre@torke.pt ou coloca um novo comentário como anonimo 1 para eu saber que é voce.

    Abraço, e hoje, voce vai ver mesmo que o chuck entra e faz a festa!

    o chuck sempre entra!

    ResponderEliminar
  8. O CHUCK ENTRA SEMPRE!!!
    NEM QUE TENHA QUE TREPAR MUROS E FICAR COM PICOS DE CACTOS NAS PERNAS!

    ResponderEliminar