2008 - A MAIOR FESTA

NATAL TORKE

A noite de paz vai ter a guerrilha à porta.


Em 2007, a Torke fechou o ano em grande: dos lucros que a agência teve em Dezembro, 48€ foram investidos na menor árvore de Natal da Europa. Neste ano, será mantida a tradição de investir os lucros no Natal. É claro que, com a crise, o lucro não foi o suficiente para instalar novamente a menor árvore da Europa. Mas isso não vai impedir a Torke de fazer a maior festa de todas as agências em Portugal.


Nesta altura do ano em que os corações se enchem de Amor, Paz e Solidariedade, a Torke Guerrilha vai apelar ao espírito natalício das maiores agências do país, com o objectivo de criar a maior festa de Natal que o Portugal publicitário alguma vez viu.


Para convencer os menos solidários, a agência contará com a persuasiva colaboração do inigualável Chuck Norris para “invadir” as festas de Natal dos que não sofrem com a crise.


Aqui no blog, os interessados poderão consultar o calendário do road-show das festas, acompanhar os últimos desenvolvimentos, e também contribuir para a causa, se assim o desejarem.


Todos os dias terá um vídeo novo da nossa noite passada!


Feliz Natal, e obrigado pelo espírito solidário.


5 comentários:

  1. ahaha
    Ótimo!
    Vou aguardar os próximos capítulos!
    Ei, como fiz parte da Torke durante um breve período, tenho o direito de ser convidado para as festas juntamente com vocês, não!?
    abraços para todos da Torke
    Marcelo G. Coelho

    ResponderEliminar
  2. Marcelo, embosca umas festas em Sampa e manda o vídeo pra gente! ;)

    ResponderEliminar
  3. Marcelo, tens o dever de ir a todas !

    Recebamos o Chucky de braços abertos (ou não, porque ele é menino para retribuir o carinho com o seu "roundhouse kick") e partamos p'rá maior festa de Natal de sempre.

    ResponderEliminar
  4. Quero ir a festa da Partners, sabem quando?

    ResponderEliminar
  5. Ogilvy penso que vai ser dia 15, mas vai ser na agencia com crianças...

    ResponderEliminar