22/12 McCann Erickson

Visita de médico. Sim, o Chuck não é apenas uma arma de destruição. Ele também é médico. Chalaças à parte, a festa de Natal da McCann deve ter sido boa. "Deve" porque o Chuck foi convidado a tomar ar na barba. E educado pelos Texas Rangers como foi, assim o fez. E da McCann, mais não ouviu falar nessa noite...

6 comentários:

  1. ena pa...isso foi mm entrada por saída! Feliz Natal a todos

    ResponderEliminar
  2. O que é certo é q o Chuck entra sempre!
    Feliz Natal caros colegas.

    ResponderEliminar
  3. Bem sei q o video ainda não está aqui... Mas posso desde já avançar, que definitivamente a BY entrou directamente para o 1º lugar do nosso mui ilustre Ranking! Obg pelo simpactico convite, pela vossa fantástica recepção e pelos inúmeros e gloriosos brindes a nós!
    Este é o espírito que sempre quisémos que existisse.
    Sugiro que alguns aprendam a RECEBER, como a By recebe!

    FELIZ NATAL
    Happy Hanukkah

    a todos, sem excepção!

    ResponderEliminar
  4. De facto. Mas ao que parece não estava muito melhor...Ironias à parte, eu estava lá e a festa claro que foi boa, mas para os da mccaann. Não para os de fora

    ResponderEliminar
  5. foi mau timing, o chuck apareceu mesmo quando o pessoal esfomeado se sentou para comer. e sim, só interessava mesmo comer.

    atenção que foram convidados a voltarem mais tarde, ao que responderam que já tinham estado na euro antes e que iam depois à By. por "voltarem mais tarde" nós queriamos dizer "voltem quando quando se estiver a por som e a beber copos", e não "apanhar ar na barba".

    ResponderEliminar