A verdadeira emboscada. No restaurante Tromba Rija, e munido de tupperware, o nosso Chuck sentiu o verdadeiro espírito natalício ao som de "Oh Happy Day". Vamos lá, todos juntos, sing-a-long! "Oh happy dayyy"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OGILVY - ?
TBWA - ?
FCB - 16/17 DEZEMBRO
UZINA - 16 DEZEMBRO
BBDO - 17 DEZEMBRO
STRAT - 17 DEZEMBRO
JWT - 17 DEZEMBRO
BRANDIA - 18 DEZEMBRO
PARTNERS - 19 DEZEMBRO
Y&R - 19 DEZEMBRO
EURO RSCG - 22 DEZEMBRO
MCCANN - 22 DEZEMBRO
BY - 23 DEZEMBRO
Tem informações sobre as festas de Natal das grandes agências?
A sua agência não vai fazer festa e quer juntar-se a nós?
Quer convidar-nos para o seu Natal?
Envie um e-mail para guerrilha@torke.pt
Eu estava lá. E foi demais vê-lo entrar com o coro! LOL
ResponderEliminarHey ppl da Euro. O chuck foi de tupperware como vocês pediram. Agora enviem-nos fotos ou filmagens que tenham feito do Chuck na vossa festa. Teremos todo o gosto em colocá-las aqui també,
ResponderEliminarguerrilha@torke.pt
A segunda festa de Natal a entrar pela cozinha! Um must! Adorámos esta entrada!
ResponderEliminarObg ao coro que foi participativo nesta emboscada!
Um grande Happy Year para vocês!
"Oh happy daaaayyy
ResponderEliminarOh Happy daaaayyy
When Jesus waaaaaashed
When Jesus waaaaaashed
Jesus washed
Washed my sins awaaaay !!!"
Não só o Coro mas também o Chuck e os seus amigos fizerem a delícia da minha tarde e encheram o meu coração de amor e espírito natalício !!!
Obrigada e parabéns à Torke, ao Coro e à EURO.
d facto assim se vê o espirito da TRK e das outras agências, como já dizia alguém, cada 1 tem o k merece e as agências k n souberam ter espirito natalicio preparem-se para o castigo dos céus!!!!
ResponderEliminarAcho que ainda não fizeram uma única emboscada digna desse nome. A acção não utilizou o seu potencial por inteiro simplesmente porque anunciaram antes ao mundo inteiro o que iriam fazer, tipo criança-que-não-sabe-guardar-um -segredo.
ResponderEliminarNão tenho dúvidas que o resultado seria muito mais surpreendente se tivessem entrado realmente "à socapa" e sem anúncios prévios. Talvez um teaser ok.
E então depois mostravam o feito. Seria brilhante. Parece que faltou coragem...
Caro anónimo: Segundo o "código" de guerra, o inimigo pode mesmo estar informado de uma emboscada, mas nunca se saberá preparar devidamente pois não sabe COMO é que essa emboscada vai acontecer.
ResponderEliminarParabéns à TRK. Podem não ter utilizado todo o potencial inerente à acção, mas cumpriram os objectivos da guerrilla. Ao que se vê neste blog,
TRK-8 / demais agências-0
Srs Anónimos,
ResponderEliminara ideia nunca foi criar mau ambiente. Eram emboscadas, mas queriamos que as agências nos quisessem lá. Alguma vezes aconteceu, outras nem por isso. A Torke só quis confraternizar com as outras agências. Nada mais. Um grande bem-haja e bom natal a todos!
Gosto disto...todos comentam, mas quem se chegou à frente, fomos nós! A ideia já foi classificada de má.. de boa.. a execução tb, mas se todos podiam fazer melhor, pk nunca o fizeram?
ResponderEliminarO nosso espírito de equipa/natalício na TORKE, permitiu-nos confraternizar com a maior parte das agências, fazer amigos, e tendo em conta o estado de cansaço com muitos de nós já estávamos na hora das festas, só tenho que congratular a minha equipa pelo esforço e agradecer por pertencer a ela!
I Love you babes!